casamentos

O trabalho desenvolvido pelo ao tom é exclusivo e pessoal. 
Cada carta produzida é um documento único que carrega os sentimentos, olhares e votos particulares de seus autores: nossos clientes. 
Seguindo a mesma premissa, convidamos escritores, artesãos e artistas, cada um de uma especialidade diferente, e passamos a oferecer mais um serviço totalmente inédito. Desta vez, voltado a casamentos. 
A partir de agora, os casais terão oportunidade de compartilhar e oferecer aos seus convidados todos os sentimentos que envolvem a sua cerimônia. Tudo acompanhado com produtos singulares, feitos sob medida, para o seu evento e para o lar que estão construindo. 

todos os sentimentos do casal numa mensagem inesquecível aos seus convidados

Após uma entrevista com o casal, é redigida uma carta que será oferecida a cada um de seus convidados. Nela, contaremos um pouco da história dos noivos, de suas famílias, amigos, além dos votos e agradecimentos àqueles que fazem parte desta nova página que está sendo escrita. 
Com a qualidade garantida pela NOME DA GRÁFICA, as cartas, que na parte externa de seu envelope trazem uma arte com o casal de noivos, são impressas e ficam à disposição dos convidados na mesa de encerramento, junto ao café, bem-casados e eventuais outros brindes que serão oferecidos. Já a versão impressa para os noivos vem num envelope/pasta artesanal produzido pela Manuffatura - Produtos Artesanais.
Além da mensagem que os convidados levarão para as suas casas, os noivos também irão contar com peças lindas para o seu novo lar - souvenirs feitos exclusivamente para o casal. 
Para isso, convidamos o Ripando Madeiras, do marceneiro Ricardo Rodrigues, para produzir, à mão, uma gamela de madeira, que servirá de enfeite e suporte aos envelopes durante o evento. A peça, marcada com o nome do casal e a data do casamento, após o evento, seguirá como móvel para a casa dos noivos. 
Já o Meu Papel no Mundo, da artista plástica e escultora Fabiana Batista, é o responsável pela modelagem de bonecos articulados dos noivos que, assim como a peça de madeira, poderão servir como enfeite ao evento. Um trabalho super delicado e que, sem dúvida, será uma recordação para o resto da vida do casal. 

© 2023 by Ryan Fields. Proudly created with wix.com

  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle